Zona rural ganhará Centro do Idoso

Iwwa Agência
Publicado 29/09/2010 01:09:02

As localidades de Monte Gordo e Barra do Pojuca terão um Centro de Acolhimento ao Idoso. O anúncio foi dado pelo prefeito Luiz Caetano, durante visita às obras realizadas em Tiririca e Cachoeirinha.

Os novos equipamentos públicos vão descentralizar o atendimento no Conviver, além de oferecer maior conforto e comodidade aos idosos da orla e zona rural do Município.

Em Cachoeirinha a Prefeitura fez a pavimentação asfáltica de ruas, construiu uma praça, colocou passeios e postes de iluminação pública, além de reformar a capela e fazer um trabalho de paisagismo no jardim. As intervenções estão 100% concluídas e devem ser inauguradas em breve.

O gestor também vistoriou a construção da estrada que liga Cachoeirinha à localidade de Tiririca. A obra, que já está 60% concluída, prevê a disposição de asfalto, pavimentação e drenagem pluvial.

O Presidente da associação dos moradores do bairro, Breno Alves, comentou sobre a nova realidade de Cachoeirinha. “Parece outro lugar, pois as ruas estão asfaltadas, temos nova iluminação e praça. O povo está muito feliz”, completa.

Slideshow | 2 fotos

Zona rural ganhará Centro do Idoso

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de dezembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de dezembro de 2021

Camaçari tem selos Bandeira Azul renovados e hasteamento ocorre nesta terça (7/12)

Camaçari tem selos Bandeira Azul renovados e hasteamento ocorre nes...

Tranquilidade e organização marcam início da entrega dos cupons da Cesta de Natal na sede

Tranquilidade e organização marcam início da entrega dos cupons da ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.