Zona rural ganhará Centro do Idoso

Iwwa Agência
Publicado 29/09/2010 01:09:02

As localidades de Monte Gordo e Barra do Pojuca terão um Centro de Acolhimento ao Idoso. O anúncio foi dado pelo prefeito Luiz Caetano, durante visita às obras realizadas em Tiririca e Cachoeirinha.

Os novos equipamentos públicos vão descentralizar o atendimento no Conviver, além de oferecer maior conforto e comodidade aos idosos da orla e zona rural do Município.

Em Cachoeirinha a Prefeitura fez a pavimentação asfáltica de ruas, construiu uma praça, colocou passeios e postes de iluminação pública, além de reformar a capela e fazer um trabalho de paisagismo no jardim. As intervenções estão 100% concluídas e devem ser inauguradas em breve.

O gestor também vistoriou a construção da estrada que liga Cachoeirinha à localidade de Tiririca. A obra, que já está 60% concluída, prevê a disposição de asfalto, pavimentação e drenagem pluvial.

O Presidente da associação dos moradores do bairro, Breno Alves, comentou sobre a nova realidade de Cachoeirinha. “Parece outro lugar, pois as ruas estão asfaltadas, temos nova iluminação e praça. O povo está muito feliz”, completa.

Slideshow | 2 fotos

Zona rural ganhará Centro do Idoso

Mais Notícias

Prefeito Elinaldo entrega 29 cadeiras de rodas para usuários do CER II

Prefeito Elinaldo entrega 29 cadeiras de rodas para usuários do CER II

Campeonato Baiano de Futebol Feminino é o destaque do fim de semana esportivo

Campeonato Baiano de Futebol Feminino é o destaque do fim de semana...

Fonte do Buraquinho recebe visita de alunos da rede municipal

Fonte do Buraquinho recebe visita de alunos da rede municipal

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us