Workshop aborda violência e discriminação

Iwwa Agência
Publicado 07/06/2010 05:06:19

A prefeitura de Camaçari, através da Secretaria da Promoção da Mulher e da Reparação (Seprom), promove um workshop sobre violência e discriminação. A atividade acontece no Centro de Referência na Atenção a Mulher Yolanda Pires, das 8h às 17h.

A finalidade é capacitar os participantes para trabalhar no combate a violência e erradicação as múltiplas discriminações, em festas populares do Município. Serão debatidas questões sobre Gênero, Diversidade Sexual, Violência, Sexismo, Homofobia e Legislação.

A quarta-feira (09/06) prossegue com debates durante todo o dia, a respeito de Raça, Racismo, Preconceito e Discriminação. O Workshop continua na próxima segunda-feira (14/06), com uma rodada de palestras ilustrativas.

A programação será finalizada na próxima terça-feira (15/06), com um debate sobre os temas A discriminação na educação, no trabalho, na saúde e na mídia.

O evento é uma realização da Seprom, através do Observatório contra Discriminação Racial e Violência de Gênero e Combate a Homofobia e Lesbofobia. Participam também o Conselho Tutelar, a Defensoria Pública e Associações de bairros.

Foto:

Mais Notícias

Guarajuba e Itacimirim renovam selo Bandeira Azul para temporada 2022-23

Guarajuba e Itacimirim renovam selo Bandeira Azul para temporada 20...

Comunidade e poder público se reúnem para tratar sobre a Praça do Papagaio em Jauá

Comunidade e poder público se reúnem para tratar sobre a Praça do P...

Sedes promove encontro com palestras temáticas para os idosos do Conviver e familiares

Sedes promove encontro com palestras temáticas para os idosos do Co...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us