Volta para casa tem esquema especial de transporte

Iwwa Agência
Publicado 12/03/2010 09:03:25

A volta para casa de quem quer curtir a Festa de Arembepe está garantida. Desta sexta-feira (12/03) até domingo (14/03), a Superintendência de Trânsito e Transporte (STT) de Camaçari disponibiliza um esquema especial de transporte para os foliões. O órgão funcionará em esquema de plantão para oferecer mais tranqüilidade e comodidade aos usuários.

De acordo com o superintendente do órgão, João de Araújo, toda a frota do Município está em operação. São 152 veículos, entre ônibus, microônibus e vans. Os mototáxis e táxis também fazem o transporte da população.

Durante toda a noite, tem transporte saindo de Arembepe em direção a Jauá, Vila de Abrantes, Barra do Jacuípe, Barra do Pojuca, Monte Gordo e sede de Camaçari.

Em Arembepe, as pessoas também contam com ônibus para municípios vizinhos como Salvador, Dias D’Ávila e Lauro de Freitas. A Agerba (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicação da Bahia) liberou 50 veículos para realizar os roteiros e a STT criou um ponto de partida na localidade.

O transporte funciona durante toda a noite e enquanto existir passageiros para se deslocarem para outros locais. A iniciativa demonstra o cuidado e a preocupação da Prefeitura em oferecer não só uma festa de qualidade, mas também um esquema de transporte digno e seguro.

Foto: Agnaldo Silva

Toda frota do Município está em operação em Arembepe -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de dezembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de dezembro de 2021

Camaçari tem selos Bandeira Azul renovados e hasteamento ocorre nesta terça (7/12)

Camaçari tem selos Bandeira Azul renovados e hasteamento ocorre nes...

Tranquilidade e organização marcam início da entrega dos cupons da Cesta de Natal na sede

Tranquilidade e organização marcam início da entrega dos cupons da ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.