Volta às aulas aquece comércio local

Iwwa Agência
Publicado 03/07/2013 05:07:26

A volta às aulas dos alunos da rede municipal, após o recesso junino, contribui com o aquecimento do comércio local. Nesta quarta-feira (03/07), 110 escolas do Município retomaram as atividades. 

Cerca de 40 mil alunos de unidades de ensino da sede, orla e zona rural retornaram às salas de aulas. Segundo Julia Anunciação, funcionária de uma lanchonete no Centro da cidade, o retorno das aulas reflete positivamente no comércio local.

A moradora de Parafuso, localidade de Camaçari, ainda acredita que a partir de segunda-feira (08/07), as vendas serão ainda melhores. “Os nossos principais clientes são os estudantes e muitos retornam efetivamente no início da próxima semana”, explicou Julia, que trabalha em uma lanchonete em frente a uma escola.

Ambulante há mais de 10 anos, Juarez Cerqueira de Oliveira comercializa principalmente óculos escuros e guarda-chuvas, no entorno do antigo Camelódromo e vê com animação o retorno das aulas, pois acredita que o Centro da cidade fica mais movimentado e, consequentemente, aumenta as vendas. 

 

Slideshow | 2 fotos

Volta às aulas aquece comércio local

Mais Notícias

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audiência pública

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audi...

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.