Vôlei arrecada três toneladas de alimentos

Iwwa Agência
Publicado 21/10/2008 10:10:17

Durante a 12ª etapa do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia, realizada no final de semana passado, em Guarajuba, orla de Camaçari, foram arrecadados 3.145 quilos de alimentos não-perecíveis, que serão doados a 3.350 pessoas carentes.

Na sexta-feira (24/10), acontece a repartição simbólica dos produtos. A distribuição efetiva está marcada para a próxima semana. A parceria entre a Secretaria da Segurança Alimentar e Benefícios Sociais (Seabes) e o Banco do Brasil vai beneficiar diretamente 25 entidades e associações.

O Banco de Alimentos de Camaçari foi inaugurado em setembro do ano passado e recebe produtos de feirantes do Centro Comercial, supermercados, empresas do gênero alimentício e de qualquer outra pessoa interessada em doar.

O programa funciona no antigo Camelódromo, no Centro, das 8h às 14h, e atende organizações não-governamentais, creches, escolas comunitárias, casas de recuperação, centros sociais e associações de moradores cadastradas junto à Seabes.

Os interessados em colaborar com doações podem obter mais informações através do telefone 3627-5815 ou pelo e-mail bancodealimentos_2007@hotmail.com.

Foto: Agnaldo Silva

Doações beneficiam mais de 3 mil pessoas de 25 entidades -

Mais Notícias

Divulgada lista de habilitados nas audições do A Voz de Camaçari Kids

Divulgada lista de habilitados nas audições do A Voz de Camaçari Kids

Sedur apreende mais um veículo por descarte irregular

Sedur apreende mais um veículo por descarte irregular

Vacinação contra Covid continua nesta terça (28) em Camaçari

Vacinação contra Covid continua nesta terça (28) em Camaçari

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us