Vistoria termina sexta-feira

Iwwa Agência
Publicado 21/11/2013 03:11:11

Termina sexta-feira (22/11), a vistoria dos imóveis dos residenciais Morada dos Canários e Morada dos Sabiás, localizados no bairro Jardim Limoeiro. As unidades habitacionais serão entregues na próxima quinta-feira (28/11), às famílias inscritas na demanda espontânea do programa federal Minha Casa, Minha Vida.

O secretário da Habitação, João Bosco Quirelli, chama atenção para o prazo da vistoria. “Temos que assinar os contratos na semana que vem. Portanto, as famílias que ainda não solicitaram o formulário para vistoria devem procurar a Sehab imediatamente”, afirmou.

Iniciada na última segunda-feira (18/11), a vistoria serve para que os futuros moradores visitem as instalações antes da mudança definitiva e observem se as estruturas elétrica e hidráulica estão em perfeitas condições.

De acordo com o secretário, das 868 famílias contempladas, mais de 800 já realizaram a vistoria. “Até o momento, não tivemos nenhuma negativa com relação aos imóveis visitados, as famílias estão satisfeitas e bastante ansiosas para o dia da entrega”, garante.

Como mais de 90% das famílias já fizeram a vistoria, a Sehab (Secretaria da Habitação) realizou nesta quinta-feira (21/11) palestras de conscientização social, para explicar e tirar dúvidas sobre a assinatura do contrato do imóvel, que acontece terça e quarta-feira (26 e 27/11), e as obrigações com a conservação dos residenciais, além de dicas para uma convivência harmônica.  

Os residenciais foram destinados às famílias com renda de zero a três salários mínimos. No total, são 412 unidades habitacionais no Morada dos Canários e 456 no Morada dos Sabiás. Atendendo a exigências do programa Minha Casa, Minha Vida, 3% dos apartamentos foram adaptados para pessoas com deficiência. 

Foto: Marcelo Ferrão

Moradores vistoriam o Residencial Morada dos Sábias -

Mais Notícias

Setur trabalha com foco no fortalecimento do Turismo

Setur trabalha com foco no fortalecimento do Turismo

Campanha de multivacinação segue até o dia 29 de outubro

Campanha de multivacinação segue até o dia 29 de outubro

Praças de Arembepe recebem serviços de manutenção

Praças de Arembepe recebem serviços de manutenção

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.