Vistoria do sistema mototáxi começa dia 31

Iwwa Agência
Publicado 24/08/2009 08:08:52

A Superintendência de Trânsito e Transporte (STT) inicia, na próxima segunda-feira (31/08), a vistoria dos mototáxis de Camaçari. Os mototaxistas devem comparecer à STT, das 8h às 11h40, e das 14h às 16h40. A inspeção segue até o dia 30 de outubro. Cerca de mil motos devem fazer a vistoria.

É necessário apresentar cópia e original de RG, comprovante de residência recente, licenciamento do veículo, declaração do órgão representativo (associação), e antecedentes criminais.

Só será aceito o capacete que estiver com o nome e o número de identificação pintados. A intenção é evitar que as informações sejam retiradas, o que pode acontecer se for plotada.

A ação visa avaliar as condições dos veículos, equipamentos de segurança e documentação. A medida garante a segurança dos passageiros que usam diariamente o sistema de transporte alternativo.

As motos aprovadas recebem da STT o selo que autoriza o uso do veículo pela população. Caso não seja aprovado, o responsável terá um prazo, informado no ato da vistoria, para a regularização.

De acordo com o gerente Valmir Silva, a população deve utilizar apenas as motos verdes. Os veículos do sistema são numerados, vistoriados e atendem o padrão de segurança exigido pela STT.

Foto: Agnaldo Silva

Cerca de mil motocicletas serão inspecionadas até final de outubro -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 17 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 17 de setembro de 2021

Defesa Civil interdita imóvel por ameaça de desabamento

Defesa Civil interdita imóvel por ameaça de desabamento

Projeto

Projeto "Das Telas às Imagens" promove exposição itinerante

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.