Vistoria começa segunda-feira

Iwwa Agência
Publicado 14/11/2013 02:11:23

Os imóveis do Residencial Morada dos Canários, empreendimento do programa Minha Casa, Minha Vida, localizado no bairro Jardim Limoeiro, começam a ser vistoriados na segunda-feira (18/11). Destinadas aos inscritos no programa Minha Casa, Minha Vida em 2009, as 498 unidades foram sorteadas na manhã desta quinta-feira (14/11), no auditório da Casa do Trabalho.

Os futuros moradores irão realizar vistorias juntos com a Caixa e a empresa consultora Sertenge, para verificar a situação dos apartamentos do Residencial Morada dos Canários que possui módulos de oito unidades, divididos entre o térreo e o pavimento superior. 

Cada apartamento possui 44 metros quadrados, com dois quartos, sala, banheiro e cozinha e serão entregues com piso de cerâmica e azulejo na cozinha e no banheiro.

Um dos diferenciais dos imóveis do Minha Casa, Minha Vida é que eles possuem cômodos adaptados para atender pessoas com dificuldades de locomoção, além de apartamentos aptos para serem adaptados, caso haja necessidade.

Cada empreendimento dispõe de campo de futebol, área de lazer com quiosque, estacionamento e um espaço para festa com dois pavimentos, o inferior com dois sanitários, administração, copa e um salão, e a parte superior com um salão amplo. A vistoria segue até sábado (23/11).

 

 

Foto: Marcelo Ferrão

Imóveis do Residencial Morada dos Canários -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quarta-feira (20) em Camaçari

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quarta-feira (20) em Camaçari

Secult se reúne com Liga de Capoeira

Secult se reúne com Liga de Capoeira

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 19 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 19 de outubro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.