Visitas domiciliares começam nesta semana

Iwwa Agência
Publicado 25/05/2010 05:05:40

As visitas domiciliares para comprovação das informações fornecidas pelos candidatos às vagas do Programa Bolsa Universitária começam ainda esta semana.

Uma lista com o nome de 23 novos candidatos será divulgada em breve, no site da Prefeitura, no endereço www.camacari.ba.gov.br.

Após as visitas, realizadas em parceria com as secretarias da Saúde (Sesau) e do Desenvolvimento Social (Sedes), as assistentes sociais emitirão um parecer sobre o perfil sócio-econômico da família do estudante.

Os 23 novos estudantes serão escolhidos de acordo com a portaria 02/2009, que regulamenta o Bolsa para a Educação. A substituição é feita pela classificação das notas do Ensino Médio nas disciplinas de Português e Matemática.

Os discentes deverão apresentar, em data a ser definida, o histórico escolar do Ensino Médio, além de xérox e original da carteira de identidade, CPF, título de leitor, comprovantes de residência (água, energia ou telefone), de renda familiar e de matrícula do semestre, mais a declaração da faculdade informando que o aluno não possui bolsa educacional e uma foto 3×4.

Foto: Agnaldo Silva

Prazo para entrega de documentos terminou dia 25 de maio -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 17 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 17 de setembro de 2021

Defesa Civil interdita imóvel por ameaça de desabamento

Defesa Civil interdita imóvel por ameaça de desabamento

Projeto

Projeto "Das Telas às Imagens" promove exposição itinerante

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.