Vila Olímpica deve sair este semestre

Iwwa Agência
Publicado 16/02/2011 11:02:53

A construção da Vila Olímpica de Camaçari deve começar este semestre. O anúncio foi feito pelo prefeito Luiz Caetano, durante sessão solene que marcou o início dos trabalhos da Câmara Municipal, na terça-feira (15).

O projeto da Vila Olímpica prevê diversas intervenções, como a construção de um ginásio poliesportivo, parque aquático, arena de boxe e pistas de atletismo.

O prefeito salientou também que um dos desafios do governo para os próximos dois anos é viabilizar o transporte ferroviário de passageiros, interligando cidades vizinhas à orla e sede do Município. Além disso, Caetano afirmou que a administração municipal vai tornar realidade um dos maiores sonhos da população, revitalizar o Rio Camaçari.

Caetano ainda destacou algumas realizações da administração municipal, como o  início das obras do contorno ferroviário, que vai possibilitar a retirada da linha férrea da sede do Município, a construção da Cidade Técnica Universitária, do novo campus do IFBA, de milhares de moradias e a entrega das escrituras de imóveis para moradores de Camaçari.

Durante a abertura dos trabalhos legislativos, o presidente da Câmara de Vereadores,  Zé de Elísio (PT do B),  anunciou algumas novidades, como a criação da Câmara Itinerante.

Também participaram da sessão, o deputado estadual, Bira Coroa (PT), os secretários municipais de Governo, Francisco  Franco, da Cultura, Vital Vasconcelos, da Administração, Ademar Delgado, do Desenvolvimento Social, Jailce Andrade, da Saúde, Camilo Pinto, da Fazenda, Paulo Cézar Gomes, da Educação, Luiz Valter Lima,  da Promoção da Mulher e da Reparação, Aurenita Castillo,  do Esporte e Lazer, Raimundo Blumetti, do Desenvolvimento Econômico, Hélio Côrtes, das Relações Institucionais, Ademar Lopes, do Desenvolvimento Urbano, José Cupertino,  dos Serviços Públicos, Eduardo Magalhães, da Habitação, Djalma Machado, além da diretora da Cidade do Saber, Ana Lúcia, o delegado titular da 18ª Delegacia de Polícia, Nilton Borba, lideranças e a comunidade.

Foto: Agnaldo Silva

Prefeito anunciou novos projetos na sessão legislativa -

Mais Notícias

Concessão da Rodoviária e estudo de zona azul são temas de reunião

Concessão da Rodoviária e estudo de zona azul são temas de reunião

Café Filosófico Oluwo virtual reuni profissionais de educação

Café Filosófico Oluwo virtual reuni profissionais de educação

Prefeitura decreta recesso para o funcionalismo público no fim do ano

Prefeitura decreta recesso para o funcionalismo público no fim do ano

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.