Vila de Abrantes ganhará agência

Iwwa Agência
Publicado 01/08/2012 03:08:42

Vila de Abrantes será a primeira localidade da orla de Camaçari a ter uma agência bancária da Caixa. A informação foi divulgada na manhã desta quarta-feira (01/08), durante a reunião entre o prefeito Luiz Caetano e representantes da instituição bancária.

A agência faz parte do plano de expansão da rede Caixa no Município, que engloba ainda a implantação de outra agência na sede e a instalação de três quiosques de caixas eletrônicos nas localidades de Arembepe, Barra do Pojuca e Guarajuba. A previsão é de que as unidades bancárias e os quiosques sejam inaugurados ainda este ano.

Durante o encontro, a Caixa solicitou os documentos dos termos de Cessão de Imóvel para iniciar a obra de reforma e adaptação do espaço e foi prontamente atendida pela Prefeitura. O layout da agência está pronto e o projeto em fase de desenvolvimento,

A agência será instalada no prédio da Prefeitura Avançada da orla e vai realizar todos os serviços prestados pela Caixa, a exemplo de abertura de contas, empréstimos, investimentos, financiamentos habitacionais, linhas de crédito, dentre outros.

O projeto de implantação da nova agência da sede está em fase de desenvolvimento e a documentação está regularizada. A unidade bancária vai funcionar na rua Duque de Caxias, próximo à praça Abrantes.

Atualmente, o Município conta com duas agências da Caixa na sede, localizadas na avenida Manoel Mercês, antiga Radial B, no Centro, e no shopping Open Center, no bairro Ponto Certo, além de dois postos de atendimentos, localizados na sede da Justiça do Trabalho e no Centro Administrativo, este último inaugurado recentemente.

Os correntistas têm a disposição ainda seis casas lotéricas instaladas no bairro Gleba C, nas avenidas 28 de Setembro e Francisco Drumond, situadas nos bairros Alto da Cruz e 2 Julho e na rua Getúlio Vargas, no Centro Comercial e na Estação Rodoviária, estes três últimos no Centro. Na orla, existem quatros unidades da rede lotérica, instaladas em Arembepe, Barra do Pojuca, Monte Gordo e Vilas de Abrantes.

Participaram da reunião, o gerente regional de Negócios da Superintendência da Caixa, Vivaldo de Oliveira Neto, a advogada do setor jurídico da Caixa, Leda Maria Ferreira, o gerente geral de uma agência da Caixa, Paulo Maciel e o gerente de Relacionamentos da agência da Caixa de Camaçari, Lívio Leite. 

Foto: Wendell Wagner

Caetano em reunião com dirigentes da Caixa -

Mais Notícias

Praça e Campo Pedro Tudão é entregue em clima de festa  

Praça e Campo Pedro Tudão é entregue em clima de festa  

Vacinação contra Covid continua em Camaçari nesta terça (24)

Vacinação contra Covid continua em Camaçari nesta terça (24)

Sedap realiza 6ª compra do PAB nesta terça (24/5)

Sedap realiza 6ª compra do PAB nesta terça (24/5)

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.