Vigilância Sanitária vistoria Bompreço

Iwwa Agência
Publicado 19/03/2013 10:03:30

A Vigilância Sanitária Ambiental de Camaçari realizou na manhã de hoje (19/03) uma inspeção sanitária de monitoramento surpresa no supermercado Bompreço, na avenida Comercial. 

Na ocasião, os agentes notificaram o mercado solicitando a entrega de documentos que comprovam as práticas sanitárias, entre eles os certificados dedetização e desratização, além da avaliação de saúde dos novos funcionários da empresa.

Durante a inspeção foram avaliadas as condições de higienização do supermercado e dos produtos, o armazenamento e a estocagem das mercadorias. “O Bompreço apresentou condições favoráveis ao funcionamento, pois procurou cumprir as normas sanitárias e corrigir a irregularidades apontadas na última inspeção”, disse o coordenador da Vigilância Sanitária e Ambiental, Valmir Araújo.

O supermercado foi fechado no dia 6 de março pela Vigilância Sanitária, em decorrência de sérios problemas sanitários. Outros estabelecimentos passarão por inspeções, a fim de garantir as condições adequadas de funcionamento.

Denúncia

A população pode também contribuir com o trabalho da Vigilância Sanitária Ambiental do Município informando ao órgão os estabelecimentos que não cumprem as práticas sanitárias devidas. As denuncias pode ser feitas através do telefone do órgão, 3644-5755, ou o número da Ouvidoria do SUS, 08000-0710324.

 

Foto: Marcelo Ferrão

Vigilância Sanitária vistoria supermercado Bompreço -

Mais Notícias

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audiência pública

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audi...

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.