Vice-prefeita retoma vistorias

Iwwa Agência
Publicado 12/03/2013 06:03:02

A vice-prefeita Maria do Carmo Siqueira retomou nesta terça-feira (12/03) a agenda de visitas às unidades de saúde do Município, ao vistoriar a UPA (Unidade de Pronto atendimento), a UBS (Unidade Básica de Saúde) de Arembepe e a USF (Unidade de Saúde Familiar) de Jauá.

A proposta da vice-prefeita com a iniciativa é de analisar como anda o funcionamento dos postos de Saúde, no que diz respeito à marcação e a qualidade de atendimento, além de verificar as possíveis necessidades estruturais, de pessoal e material das unidades.

Além das visitas, ela tem promovido encontros e reuniões com moradores e os conselhos locais de saúde para ouvir as demandas da população e, posteriormente, levá-las ao prefeito Ademar Delgado.

Para a dona de casa Rita de Cássia, as visitas da vice-prefeita são importantes, pois aproxima ainda mais o governo da comunidade, que tem a oportunidade de expressar as opiniões a respeito da saúde pública no Município.

De acordo com a vice-prefeita as visitas às unidades de saúde resultam em relatórios que serão passados e discutidos com o prefeito Ademar Delgado e o secretário da Saúde, Vital Sampaio, para que seja possível promover melhorias que atendam as reais necessidades da população. 

Ainda esta semana, a vice-prefeita irá visitar as unidades de saúde situadas nos distritos de Vila de Abrantes e Monte Gordo e na localidade de Barra do Jacuípe.   

Foto: Alyson Silva

Vice-prefeita vistoria unidades de saúde -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quarta-feira (20) em Camaçari

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quarta-feira (20) em Camaçari

Secult se reúne com Liga de Capoeira

Secult se reúne com Liga de Capoeira

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 19 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 19 de outubro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.