Vias ganham pavimentação asfáltica

Iwwa Agência
Publicado 03/01/2014 04:01:24

Com o intuito de melhorar a mobilidade urbana e as condições de acesso do Loteamento Montenegro, situado no quilômetro 13 da Via Parafuso (BA-535), a Prefeitura realiza serviços de pavimentação asfáltica na avenida Renê Montenegro e nas ruas A1 e Marques.

Com cerca de 700 metros, a avenida Renê Montenegro foi beneficiada com serviços de sub-base, base, drenagem e com a colocação de meio-fio, passeio e asfalto. Falta apenas finalizar a sinalização.  

Na rua A1, foram concluídos os serviços de sub-base, base e drenagem. A pavimentação asfáltica dos 370 metros da via está 60% pronta, faltando a colocação de meio fio, do passeio e a sinalização.

A rua Marques, com 320 metros, passou por serviços de sub-base, base, drenagem, colocação de meio fio e pavimentação asfáltica. A Seinfra (Secretaria da Infraestrutura), responsável pelas intervenções, falta concluir a parte do passeio e fazer a sinalização.

Para o casal Sandra e Reinaldo Silva, 39 anos e 54 anos, respectivamente, os serviços de pavimentação asfáltica da rua Marques melhoram muito a mobilidade urbana, beneficiam toda a comunidade e valorizam os imóveis. “Antes, a poeira tomava conta da casa”, salientou o casal de comerciantes, que mora na rua há cinco anos com os quatros filhos.

Os serviços de pavimentação asfáltica nas vias do Loteamento Montenegro devem ser finalizados em 20 dias. 

Slideshow | 4 fotos

Vias ganham pavimentação asfáltica

Mais Notícias

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audiência pública

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audi...

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.