Via Parque pavimentada nos próximos meses

Iwwa Agência
Publicado 20/01/2010 04:01:10

Uma das principais reivindicações dos moradores da orla de Camaçari será atendida. No dia 29 próximo, durante a tradicional Lavagem de Jauá, o prefeito Luiz Caetano assina ordem de serviço (OS) para o início das obras da primeira etapa da Via Parque, referente à pavimentação em paralelepípedo do local.

No momento, o processo para execução dos trabalhos está em fase de licitação. Com orçamento municipal de, aproximadamente, R$ 1,26 milhão, a obra é um dos diversos investimentos a serem feitos na região, que irá passar por revitalização.

A estrada que liga Vila de Abrantes a Jauá é uma das principais opções de acesso para o trânsito de moradores. A pavimentação da via foi amplamente discutida pela Prefeitura com a sociedade e órgãos de proteção ambiental. A região é considerada área de proteção ambiental por razão da estrada cortar dunas e lagoas.

No local, serão realizadas a recuperação e complementação da sub-base, seguidas dos serviços de fornecimento e assentamento de meios fios, além do revestimento em paralelepípedos graníticos rejuntados sobre colchão de areia. Com 2,6 quilômetros de extensão, o projeto para a pavimentação da Via Parque foi realizado pela Secretaria da Infra-Estrutura (Seinfra) de Camaçari.

Slideshow | 2 fotos

Via Parque pavimentada nos próximos meses

Mais Notícias

Último dia do Arraial da Praça Abrantes promove diversão e movimenta comércio local

Último dia do Arraial da Praça Abrantes promove diversão e moviment...

Vacinação contra Covid continua nesta segunda (4)

Vacinação contra Covid continua nesta segunda (4)

Inclusão marca 32ª Corrida 2 de Julho em Camaçari

Inclusão marca 32ª Corrida 2 de Julho em Camaçari

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us