Via Parque passa por manutenção

Iwwa Agência
Publicado 04/04/2014 11:04:40

A Via Parque, estrada que liga o distrito de Vila de Abrantes a Jauá, na orla de Camaçari, passa por serviços de manutenção. A iniciativa da Prefeitura, realizada pela Seinfra (Secretaria da Infraestrutura), vai proporcionar mais comodidade e segurança a pedestres e motoristas.

As intervenções são realizadas em pontos danificados por conta do desgaste no rejunte colocado para fixar o paralelo. Os serviços consistem na retirada da pedra, seguida da colocação de areia, reaplicação da sub-base, colocação novamente do paralelo e aplicação de um novo rejunte, feito com pó de pedra que é mais resistente. A previsão é de que o trabalho seja concluído no final deste mês.

Por estar em uma APA (Área de Preservação Ambiental), a Via Parque teve que ser pavimentada em paralelepípedo, conforme orientação do Inema (Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos). A estrada, que existe há mais de 10 anos, tem dois quilômetros de extensão e é uma das principais alternativas de acesso para moradores dos loteamentos da região. 

Slideshow | 2 fotos

Via Parque passa por manutenção

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 20 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 20 de outubro de 2021

Realização da Semana Global do Empreendedorismo em Camaçari é tema de reunião

Realização da Semana Global do Empreendedorismo em Camaçari é tema ...

Inscrições para Gincana Cultural Virtual são prorrogadas para segunda-feira (25)

Inscrições para Gincana Cultural Virtual são prorrogadas para segun...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.