Vereadores conhecem o projeto

Iwwa Agência
Publicado 15/10/2010 10:10:30

A terceira edição da Semana Global do Empreendedorismo promete trazer grandes novidades. O projeto do evento foi apresentado pela comissão organizadora em uma audiência pública realizada na Câmara Municipal. A expectativa é reunir cerca de 200 expositores dos mais diversos segmentos.

A Semana Global do Empreendedorismo acontece entre os dias 18 e 21 de novembro, no complexo da Casa do Trabalho, onde os empreendedores terão a oportunidade de expor diversos produtos e serviços.

De acordo com o secretário da Habitação e integrante da comissão organizadora, Djalma Machado, o objetivo da Semana Global é promover a troca de experiências, a capacitação dos empreendedores e gerar mais investimentos para o Município.

Entre as novidades desta edição está a palestra motivacional com Paulo Eduardo Chieffi Aagaard, conhecido como Pauê, único triatleta bi-amputado do Brasil. “Será enriquecedor ouvir a história de vida deste homem”, ressaltou Djalma Machado.

Para o secretário das Relações Institucionais, Ademar Lopes, sediar um dos maiores eventos de negócios multisetorial da Bahia “representa um grande crescimento para o Município”.

Além de destacar a importância do projeto e parabenizar toda equipe envolvida no evento, o gestor do Sebrae de Camaçari, Jairo Almeida, comemorou durante a audiência pública, a marca de mil novos empreendedores regularizados no Município.

“Isso foi possível, graças ao programa Empreendedor Individual realizado pela Secretaria do Desenvolvimento Econômico (Sedec)”, disse.

A audiência pública aconteceu quinta-feira (14/10) e contou também com as presenças do presidente da Associação Comercial e Empresarial de Camaçari (Acec), Luciano Sacramento, do presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Camaçari (CDL), Pedro Failla, do diretor da Associação do Comércio e Serviço Automotivo de Camaçari (Acosauto), Gonçalo Moreira, e do diretor do Instituto Arborize, Durval Borges.

Foto: Agnaldo Silva

Projeto da Semana Global foi apresentado na Câmara -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 5 de dezembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 5 de dezembro de 2021

Apresentação de coral, prevista para este domingo (5), foi cancelada

Apresentação de coral, prevista para este domingo (5), foi cancelada

Confira o calendário da semana de 6 a 10/12 para vacinação contra Covid em Camaçari

Confira o calendário da semana de 6 a 10/12 para vacinação contra C...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.