Vencimento da cota única é na quinta

Iwwa Agência
Publicado 18/03/2014 05:03:45

Os moradores de Camaçari têm até quinta-feira (20/03) para pagar a cota única ou a 1ª parcela do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) do exercício de 2014. Dos 74.260 carnês emitidos este ano, 23.400 foram isentos no Município. Isso demonstra o compromisso social da administração municipal com a população mais carente.  

Com o pagamento do IPTU, a Prefeitura investe cada vez mais em melhorias em toda cidade, especialmente nas áreas da saúde, educação, infraestrutura urbana e segurança. Segundo a coordenação da CAM (Central de Atendimento Municipal), 80% dos contribuintes preferem pagar o imposto em cota única e obter o desconto de 10%. 

Os que optarem pelo parcelamento terá o vencimento da primeira parcela na quinta-feira e as demais no dia 05 de cada mês. Caso a data caia em um sábado, domingo ou feriado, o imposto pode ser pago no primeiro dia útil seguinte. O valor pode ser pago em até 10 vezes, respeitando a parcela mínima de R$ 20,00.

SEGUNDA VIA 

O contribuinte que não recebeu os carnês até a última sexta-feira (14/03) pode retirar a segunda via no endereço eletrônico www.sefaz.camacari.ba.gov.br. Para isso, basta clicar no banner Serviços Online, no campo Tributos e na guia IPTU, em seguida, informar o código do imóvel e o CPF do proprietário.

Outra opção é procurar a CAM localizada no Centro Administrativo de Camaçari, das 8h às 14h, ou a situada na Prefeitura Avançada da Orla, em Vila de Abrantes, das 8h às 16h. 

 

Foto: Divulgação

Cota única do IPTU deve ser paga na quinta-feira -

Mais Notícias

Camaçari é destaque em Seminário sobre o Casa Verde e Amarela

Camaçari é destaque em Seminário sobre o Casa Verde e Amarela

Sesau lança o projeto Conviver com Sorriso

Sesau lança o projeto Conviver com Sorriso

ISSM realiza treinamento sobre Pró-Gestão RPPS

ISSM realiza treinamento sobre Pró-Gestão RPPS

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.