Veículos são cadastrados até quarta

Iwwa Agência
Publicado 16/03/2015 12:03:49

Até quarta-feira (18/03), moradores do Centro de Arembepe e das localidades de Caraúnas e Piruí devem cadastrar os veículos para a Festa de Arembepe. A iniciativa acontece no Posto de Informação Turística Nidinho, na via principal da localidade, das 13h às 19h.

Durante a Festa de Arembepe, que acontece de 20 a 23 de março, só será permitido o acesso de veículos cadastrados. Cada morador pode cadastrar até dois automóveis por imóvel.

Para realizar o procedimento é necessário apresentar o RG ou Carteira de Habilitação do proprietário ou locatário do imóvel, CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo), comprovante de aluguel (se o imóvel não for próprio) e apresentação do IPTU (Imposto sobre a Propriedade Predial Urbana) ou conta de energia ou água.

Quem realizou o cadastramento para a festa de Réveillon de 2014 e não mudou de endereço ou de veículo precisa apenas apresentar o RG ou a Carteira de Habilitação.

A iniciativa da Prefeitura, realizada pela STT (Superintendência do Trânsito e Transporte) e em parceria com a Setur (Secretaria do Desenvolvimento do Turismo), tem como finalidade proporcionar mais comodidade aos moradores de Arembepe durante a festa.

Foto: Wendell Wagner

Posto de Informação Turística Nidinho -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 continua nesta terça-feira (19) em Camaçari

Vacinação contra Covid-19 continua nesta terça-feira (19) em Camaçari

Prefeitura de Camaçari qualifica ambulantes e baianas de acarajé de Arembepe

Prefeitura de Camaçari qualifica ambulantes e baianas de acarajé de...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 18 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 18 de outubro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.