Veículo faz descarte irregular de lixo e é apreendido durante fiscalização

ASCOM
Publicado 23/11/2021 08:11:21

A Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (Sedur), desde o início deste mês, tem realizado uma série de operações de combate ao descarte irregular de lixo e entulho em áreas públicas, que já resultou na apreensão de diversos veículos que faziam a prática indevida. O que ocorreu mais uma vez nesta segunda-feira (22/11), quando um caminhão foi pego em flagrante na BA-530 (Via Atlântica), popularmente conhecida como Estrada da Cetrel.

A ação comandada pela Superintendência de Ordenamento e Fiscalização do Uso do Solo (Suofis), órgão vinculado à Sedur, é executada em conjunto com a Secretaria dos Serviços Públicos (Sesp) e da Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT), e tem apoio da Polícia Militar. O veículo foi apreendido e levado para o pátio da STT.

As operações, articuladas pela Secretaria de Governo (Segov), visam ordenar a cidade e garantir a saúde e o bem-estar da população. As ações de fiscalização já fazem parte da rotina da gestão municipal, no entanto, com a identificação de mais pontos de descarte irregular, o serviço foi intensificado. Para dúvidas ou denúncias de descarte irregular de resíduos sólidos, a população pode entrar em contato com a Coordenação de Limpeza Urbana através do telefone (71) 99951-0191.

Mais Notícias

Sesau realizou testagem itinerante para Covid na Lama Preta

Sesau realizou testagem itinerante para Covid na Lama Preta

Soma realiza roda de conversa em celebração ao Dia da Visibilidade Trans

Soma realiza roda de conversa em celebração ao Dia da Visibilidade ...

Seduc reúne pais e responsáveis em fórum de avaliação do PEV

Seduc reúne pais e responsáveis em fórum de avaliação do PEV

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.