Vagas disponíveis para deficientes físicos

Iwwa Agência
Publicado 09/01/2013 06:01:08

O Ciat (Centro de Integração e Apoio do Trabalhador) disponibiliza seis vagas para pessoas portadoras de necessidades especiais. As vagas, oferecidas por uma empresa que está se instalando no Município, são para a área de auxiliar administrativo e não é necessário ter experiência.

A função é para pessoas com deficiência física e auditiva leve. Os interessados devem comparecer à sede do Ciat, localizada na Praça Desembargador Montenegro, munidos de carteira de identidade e de trabalho, CPF, comprovante de residência e certificados de cursos realizados. O atendimento será realizado, excepcionalmente, das 8h às 17h.

De acordo com o secretário do Desenvolvimento Econômico, Djalma Machado, a Prefeitura tem um olhar especial para a Lei de Cotas para Deficientes (Lei nº 8.213/91) e trabalha para inserir os portadores de necessidades especiais no mercado de trabalho. “Além disso, a Secretaria tem como prioridade estabelecer uma relação próxima entre o Ciat e as empresas que estão se instalando no Município, uma das varias formas de estimular o cumprimento da lei”, frisou.

O secretário ainda informou que há a intenção de transformar o Ciat em um modelo de excelência de intermediação de mão-de-obra e humanização. 

 

Foto: Nelinho Oliveira

Ciat fica na praça Desembargador Montenegro -

Mais Notícias

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audiência pública

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audi...

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.