Vagas disponíveis para deficientes físicos

Iwwa Agência
Publicado 09/01/2013 06:01:08

O Ciat (Centro de Integração e Apoio do Trabalhador) disponibiliza seis vagas para pessoas portadoras de necessidades especiais. As vagas, oferecidas por uma empresa que está se instalando no Município, são para a área de auxiliar administrativo e não é necessário ter experiência.

A função é para pessoas com deficiência física e auditiva leve. Os interessados devem comparecer à sede do Ciat, localizada na Praça Desembargador Montenegro, munidos de carteira de identidade e de trabalho, CPF, comprovante de residência e certificados de cursos realizados. O atendimento será realizado, excepcionalmente, das 8h às 17h.

De acordo com o secretário do Desenvolvimento Econômico, Djalma Machado, a Prefeitura tem um olhar especial para a Lei de Cotas para Deficientes (Lei nº 8.213/91) e trabalha para inserir os portadores de necessidades especiais no mercado de trabalho. “Além disso, a Secretaria tem como prioridade estabelecer uma relação próxima entre o Ciat e as empresas que estão se instalando no Município, uma das varias formas de estimular o cumprimento da lei”, frisou.

O secretário ainda informou que há a intenção de transformar o Ciat em um modelo de excelência de intermediação de mão-de-obra e humanização. 

 

Foto: Nelinho Oliveira

Ciat fica na praça Desembargador Montenegro -

Mais Notícias

Operação Semáforo da STT é aprovada pela população  

Operação Semáforo da STT é aprovada pela população  

Camaçari tem previsão de chuva para os próximos dias

Camaçari tem previsão de chuva para os próximos dias

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.