Uso abusivo de drogas é discutido em encontro

Iwwa Agência
Publicado 08/11/2016 03:11:51

Discutir o fortalecimento da rede de atenção psicossocial e explicar como se dá a questão do uso abusivo do álcool e outras drogas. Esses foram os objetivos do segundo encontro do  projeto CAPS AD (Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Outras Drogas) na Roda, realizado na tarde desta terça-feira (08/11), cujo o tema abordado foi  Uso de Drogas nas Diferentes Culturas.

O tema foi explanado pela psicóloga, doutoranda e mestre em antropologia da UFBA (Universidade Federal da Bahia), Débora Ferraz. Participaram do encontro profissionais da rede municipal de saúde, representantes das secretarias de Educação e da Mulher e da Polícia Militar.

De acordo com a coordenadora do CAPS AD da sede, Caroline Cavalcanti, o encontro foi criado para desconstruir o imaginário que existe das pessoas que são atendidas na unidade e fazer com que a sociedade em geral reconheça que eles necessitam de cuidados.

Realizado pela Sesau (Secretaria da Saúde), através do CAPS AD, o evento aconteceu no Centro de Referência em Atenção à Mulher Yolanda Pires, no bairro Dois Julho.

Foto: Ascom

Segundo encontro do projeto CAPS AD na Roda -

Mais Notícias

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audiência pública

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audi...

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.