USF do Nova Vitória ganha mais uma equipe médica

Iwwa Agência
Publicado 06/01/2011 04:01:36

Os moradores do Nova Vitória ganharam quinta-feira (06/01), mais uma equipe médica na Unidade de Saúde da Família (USF) do bairro. Agora, a USF vai contar com três equipes médicas e terá capacidade para atender 12 mil pessoas.

A USF do bairro Nova Vitória, que foi inaugurada em maio de 2010, em sede própria, oferece à população, além de atendimento médico e de enfermagem, planejamento familiar, acompanhamento pré-natal, entre outros programas básicos de saúde.

Os moradores dispõem ainda de farmácia, posto de coleta para exames laboratoriais, auditório, salas de procedimentos, de vacina, de curativo e de observação com dois leitos, mais estacionamento.

Com a ampliação da equipe, os moradores do bairro passam a ser assistidos por três médicos, três enfermeiros, quatro técnicos de enfermagem, quatro auxiliares administrativos, dois auxiliares de higienização, um auxiliar de farmácia e vigilantes. 

De acordo com a coordenadora da Atenção Básica da Secretaria da Saúde, Gleice Nunes, com a ampliação da equipe médica a unidade atenderá todo o bairro de forma satisfatória.

Foto:

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 5 de dezembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 5 de dezembro de 2021

Apresentação de coral, prevista para este domingo (5), foi cancelada

Apresentação de coral, prevista para este domingo (5), foi cancelada

Confira o calendário da semana de 6 a 10/12 para vacinação contra Covid em Camaçari

Confira o calendário da semana de 6 a 10/12 para vacinação contra C...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.