USF de Catu de Abrantes será ampliada

Iwwa Agência
Publicado 10/05/2011 02:05:47

Nos próximos 15 dias, tem início a ampliação da USF (Unidade de Saúde da Família) de Catu de Abrantes, no distrito de Vila de Abrantes. A informação foi divulgada terça-feira (10/05), durante visita dos secretários da Infraestrutura, Everaldo Siqueira, e da Administração, Ademar Delgado, nas localidades de Areias, Malícia e Catu de Abrantes.

A visita às comunidades foi realizada a pedido do prefeito Luiz Carlos Caetano e teve o objetivo de levantar as reais necessidades da população, segundo o secretário Ademar Delgado.

Em Catu de Abrantes, o encontro aconteceu na Associação Beneficente Divino Espírito Santo, momento em que os moradores reivindicaram melhorias nas áreas de esgotamento, recapeamento asfáltico e iluminação pública, além da construção de vestiários no campo de futebol.

 O secretário da Infraestrutura, Everaldo Siqueira, afirmou que os pedidos relacionados às obras e construções serão analisados e, posteriormente, a comunidade será informada sobre a data da execução das obras.

A presidente da Associação de Moradores de Catu de Abrantes, Neire Freitas, agradeceu a presença dos representantes da administração municipal e disse que a comunidade está disposta a colaborar com a Prefeitura no que for preciso para aumentar a qualidade de vida da população.

Após a reunião, os secretários e moradores das localidades da orla caminharam por Catu de Abrantes para observar as demandas levantadas pela comunidade. Foram visitadas ruas, a USF da localidade e o campo de futebol.

AREIAS

A visita às localidades começou por Areias, onde a Seinfra inicia o serviço de drenagem, na rua principal, e na rua próxima ao Clube dos Médicos. A comunidade solicitou ainda a urbanização na “prainha”.

Everaldo Siqueira afirmou que será feito um projeto e encaminhado para o prefeito Luiz Caetano para ser aprovado.

MALÍCIA

Na localidade de Malícia, a Prefeitura realiza serviços de drenagem e esgotamento. No local, foram executadas a sub-base e base das ruas e em seguida, acontece a pavimentação da rua principal e das transversais.

Slideshow | 5 fotos

USF de Catu de Abrantes será ampliada

Mais Notícias

Cinco ruas da sede recebem pavimentação asfáltica

Cinco ruas da sede recebem pavimentação asfáltica

Projeto

Projeto "Das Telas às Imagens" chega à nova etapa

Dose de reforço para vacinados com a Janssen deve ser tomada após 2 meses da dose única

Dose de reforço para vacinados com a Janssen deve ser tomada após 2...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.