As UPAs (Unidade de Pronto Atendimento) de Monte Gordo, Vila de Abrantes e Arembepe, todas na orla do Município, estão com atendimento médico normalizado após 19 dias de greve dos médicos.
As unidades de saúde de Vila de Abrantes e Arembepe tiveram o atendimento restabelecido na manhã de hoje (18/01), devido ao processo de contratação de novos médicos, já que o contrato com a Fesf (Fundação Estatal Saúde da Família) foi encerrado. Assim como a UPA Nova Aliança, na sede do Município, a do distrito de Monte Gordo restabeleceu os serviços na última sexta-feira (15/01).
As UPAs de Monte Gordo, Vila de Abrantes e Arembepe contam com equipe composta por dois médicos por plantão, um enfermeiro, quatro técnicos de enfermagem e equipe administrativa. O atendimento nas unidades de saúde ocorre de forma gradativa.

UPA de Monte Gordo voltou a funcionar na sexta-feira -