Unidos Venceremos ganha concurso

Iwwa Agência
Publicado 23/06/2012 02:06:54

O grupo Unidos Venceremos, de Barra do Pojuca, ficou em primeiro lugar na categoria Arrasta-Pé e ganhou o troféu de Melhor Tema com a apresentação O batizado na fogueira. No total, seis grupos competiram na noite de sexta-feira (22/06), que teve o concurso encerrado com a apresentação do grupo de dança Canjica Mole.

Nildes Bomfim, fundadora e presidente do Unidos Venceremos, pulou de alegria com os 17 casais que integram o grupo. Na oportunidade, ela declarou estar muito feliz em ver o trabalho das crianças ser reconhecido. “Esse troféu é fruto de muita luta e muita garra. Nós ensaiamos durante três meses, todos os finais de semana, e o resultado está ai”, disse.

Animada, Aurinda Santos de Jesus, moradora de Lauro de Freitas, parabenizou Camaçari por incentivar e manter viva a tradição das quadrilhas. “Isso tudo é muito lindo, eu fico louca só de ver”, disse enquanto dançava junto com a quadrilha.   

O primeiro colocado na categoria Arrasta Pé teve 421 pontos, seguido do grupo Phoctá, que teve 380 pontos, e da quadrilha Jamel, que conquistou o terceiro lugar, com 355 pontos. O troféu de melhor marcador foi entregue para dona Gina, da quadrilha Nova Geração.  O corpo de jurados, composto por cinco pessoas, entre dançarinos, atrizes e artista plástico, avaliou quesitos como alinhamento, figurino e coreografia.

Slideshow | 4 fotos

Unidos Venceremos ganha concurso

Mais Notícias

Novos conselheiros de acompanhamento e controle do Fundeb são empossados

Novos conselheiros de acompanhamento e controle do Fundeb são empos...

Prefeitura se reúne com consórcio responsável pela revisão do PDDU

Prefeitura se reúne com consórcio responsável pela revisão do PDDU

Manutenção do sistema de drenagem acontece em três bairros

Manutenção do sistema de drenagem acontece em três bairros

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us