Unidades vistoriadas pela vice-prefeita

Iwwa Agência
Publicado 06/03/2013 12:03:17

A vice-prefeita Maria do Carmo Siqueira visitou, na manhã desta quarta-feira (06/03), sete unidades de saúde. A iniciativa tem como objetivo vistoriar o funcionamento dos espaços, ouvir os moradores e conhecer as demandas da população.

Em seguida, a vice-prefeita vai encaminhar as solicitações aos setores responsáveis para planejar e executar as melhorias, com objetivo de oferecer cada vez mais serviços de qualidade à população.

Por cerca de duas horas, Maria do Carmo Siqueira visitou as USFs (Unidade de Saúde da Família) do Parque Florestal, Gravatá e Ficam, as UBS (Unidade Básica da Família) do Gravatá e da Gleba B, além da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Gleba B e a Policlínica de Especialidades do Centro.

Após as visitas, a vice-prefeita se comprometeu em levar as demandas ao prefeito Ademar Delgado e ao secretário da Saúde, Vital Sampaio. A proposta de Maria do Carmo Siqueira é de retornar às unidades de saúde no prazo de 60 dias.

A saúde volta à agenda da vice-prefeita na quita-feira (07/03), quando ela participa, às 14h, de uma reunião com o Conselho Local de Saúde da UBS da Gleba E. 

 

Slideshow | 6 fotos

Unidades vistoriadas pela vice-prefeita

Mais Notícias

Obra de requalificação da Praça do Mangueiral é retomada

Obra de requalificação da Praça do Mangueiral é retomada

Equipe da Sehab vai a São Paulo participar de atividades ligadas à Habitação

Equipe da Sehab vai a São Paulo participar de atividades ligadas à ...

Setur trabalha com foco no fortalecimento do Turismo

Setur trabalha com foco no fortalecimento do Turismo

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.