Unidade retorna ao Centro Administrativo

Iwwa Agência
Publicado 17/12/2013 06:12:32

O Procon Móvel, órgão de proteção e defesa do consumidor, voltou a sede do Município na tarde desta terça-feira (17/12). Em função da ausência de um ponto de energia, o primeiro dia foi destinado apenas a esclarecimentos à população.

Na quarta-feira (18/12), no entanto, o atendimento ocorre normalmente, das 9h às 16h30. A unidade móvel está instalada no Centro Administrativo e de acordo com o órgão, serão distribuídas 40 senhas por dia.

Para serem atendidos, os moradores devem apresentar documentos como RG, CPF ou carteira de habilitação, além dos documentos que comprovem a relação de consumo, como fatura, nota fiscal e extrato.

De acordo com o Procon, as queixas mais freqüentes são contra empresas de telefonia, TV a cabo, Embasa (Empresa Baiana de Águas e Saneamento) e Coelba.

O Procon Móvel presta atendimento à população em um micro-ônibus adaptado com um elevador para facilitar o acesso dos cadeirantes. A iniciativa é realizada através do convênio entre a SJCDH (Secretaria Estadual da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos) e o Ministério da Justiça, dentro das atuações do Pronasci (Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania).

O Procon Móvel contemplou os bairros Gleba A, Phoc I e Phoc II, na sede, além de Vila de Abrantes, na orla. 

 

Foto: Marcelo Ferrão

Unidade do Procon Móvel está na sede do Município -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 retorna nesta segunda-feira (18) em Camaçari

Vacinação contra Covid-19 retorna nesta segunda-feira (18) em Camaçari

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 17 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 17 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 16 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 16 de outubro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.