Unidade faz campanha de doação

Iwwa Agência
Publicado 20/06/2011 03:06:10

Durante o São João, Camaçari atrai milhares de pessoas que fazem questão de participar do Camaforró, uma das mais requisitadas festas juninas do estado. Com isso, o fluxo de veículos nas estradas e uso de fogos de artifício aumentam no período, tornando mais iminente o risco de acidentes.

A colaboração da comunidade, no entanto, é imprescindível para garantir o estoque do Banco de Sangue do Município durante os festejos juninos, época em que a procura pelo serviço tende a aumentar.

Para estimular ainda mais a doação, a Fundação Hemoba lançou este ano a campanha Antes de pegar o caminho da roça, pegue o caminho da Hemoba. De acordo com a coordenadora do Banco de Sangue de Camaçari, Laura Passos, a unidade do Município necessita, sobretudo, do tipo O negativo. “É necessária a participação da comunidade para que possamos atender as demandas que aumentam no período junino”, salientou.

Os interessados em fazer a doação devem se dirigir ao Hemocentro de Camaçari, que funciona no Hospital Geral, na Avenida Jorge Amado, s/n, bairro Jardim Limoeiro.

Esta semana, a doação pode ser feita nesta terça-feira (21/06), das 8h às 12h e das 13h às 16h30 e na quarta-feira (22/06), das 8h às 12h. Outras informações através do telefone (71) 3644-4252

Foto: Agnaldo Silva

Doação é feita no Hemocentro de Camaçari, no HGC -

Mais Notícias

Elinaldo participa de cerimônia de entrega de duas escolas estaduais em Camaçari

Elinaldo participa de cerimônia de entrega de duas escolas estaduai...

Arembepe recebe GTs para construção do Plano Municipal de Cultura

Arembepe recebe GTs para construção do Plano Municipal de Cultura

Gestora da Seinfra recebe moradores de Barra do Jacuípe

Gestora da Seinfra recebe moradores de Barra do Jacuípe

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.