Unidade está no Centro Administrativo

Iwwa Agência
Publicado 11/03/2014 05:03:41

“Estava com meu nome negativado há um ano e estou saindo daqui com o meu nome limpo. E ainda foi rápido”, declarou a dona de casa Priscila Maiara de Almeida, após utilizar o serviço do Procon Móvel na manhã desta terça-feira (11/03).

A consumidora teve o nome retirado da lista de negativados, a partir da negociação feita, na hora, entre a atendente do órgão de defesa do consumidor e a empresa reclamada.

Os serviços oferecidos pelo Procon Móvel são de orientação aos consumidores sobre os direitos, simples consulta, distribuição de materiais educativos e emissão de CIP (Carta de Informações Preliminares).

Hoje (11/03), o Procon realizou 23 atendimentos, três preliminares (soluções na hora) e 20 orientações aos consumidores. A unidade móvel do Procon fica no estacionamento do Centro Administrativo de Camaçari até o dia 14 de março. 

A iniciativa é resultado de um convênio entre a Prefeitura de Camaçari e a Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos (SJCDH), no âmbito do Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania (Pronasci). 

Foto: Agnaldo Silva

Unidade móvel do Procon beneficia moradores -

Mais Notícias

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audiência pública

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audi...

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.