Unidade de saúde é entregue em julho

Iwwa Agência
Publicado 28/06/2013 10:06:57

A Prefeitura, por meio da Sesau (Secretaria da Saúde), entrega em julho mais um equipamento público de saúde à população. Desta vez, os beneficiados são os moradores da localidade de Cachoeirinha, que serão contemplados com uma USF (Unidade de Saúde da Família). A iniciativa fará com que os moradores não precisem mais se deslocar até Barra do Pojuca para realizar atendimento médico.

Com capacidade para atender 4 mil pessoas, a USF de Cachoeirinha dispõe de uma equipe com médico, enfermeiro, dentista, assistente de consultório dentário, dois técnicos de enfermagem, agente comunitário de saúde, além de pessoal do setor administrativo, como recepcionista e vigilante.

A estrutura da unidade de saúde conta com salas de curativo, coleta, procedimentos, observação, esterilização, farmácia, consultórios médico, de enfermagem e odontológico, setor de arquivamento médico estatístico, auditório, copa, almoxarifado e depósito de materiais de limpeza.  

As obras da USF de Cachoeirinha estão em fase final, com 90% das intervenções concluídas. A data da cerimônia de inauguração será divulgada em breve.

 

Foto: Marcelo Ferrão

Unidade de Saúde da Família de Cachoeirinha -

Mais Notícias

Prefeito se reúne com especialista em educação no trânsito

Prefeito se reúne com especialista em educação no trânsito

Abertas inscrições para ocupação do Teatro Alberto Martins

Abertas inscrições para ocupação do Teatro Alberto Martins

Prefeitura define relação das escolas localizadas em locais de difícil acesso

Prefeitura define relação das escolas localizadas em locais de difí...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.