Unicef renova programa de capacitação com a Prefeitura

Iwwa Agência
Publicado 04/12/2009 01:12:14

A parceria entre Camaçari e o Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef), que consiste em aulas de capacitação para pessoas que lidam diretamente com crianças e adolescentes em estado de vulnerabilidade social, será renovado nesta segunda-feira (07/12), às 9h.

O prefeito Luiz Caetano assina o termo de renovação junto com o coordenador do Unicef, Rui Pavan.

A parceria garante capacitação para os técnicos da Prefeitura e parceiros do Município nas áreas de direitos humanos, das crianças e dos adolescentes. Os cursos estão previstos para janeiro de 2010 e serão ministrados pelo Unicef, em parceria com o Juspopuli.

Para a secretária do Desenvolvimento Social, Jailce Andrade, a parceria com o Unicef, além de capacitar técnicos da Prefeitura, possibilita também a inserção dos jovens nas escolas e no mercado de trabalho.

De acordo com a assessora do Juspopuli, Iara Faria, os cursos ajudam na municipalização das medidas socioeducativas aplicadas em adolescentes. Hoje, essas medidas são atributos do governo Federal.

Foto:

Mais Notícias

Último dia do Arraial da Praça Abrantes promove diversão e movimenta comércio local

Último dia do Arraial da Praça Abrantes promove diversão e moviment...

Vacinação contra Covid continua nesta segunda (4)

Vacinação contra Covid continua nesta segunda (4)

Inclusão marca 32ª Corrida 2 de Julho em Camaçari

Inclusão marca 32ª Corrida 2 de Julho em Camaçari

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us