Uneb abre inscrições para cursos a distância

Iwwa Agência
Publicado 01/10/2009 02:10:19

As inscrições para o vestibular da Uneb (Universidade do Estado da Bahia) à distância para o Pólo de Camaçari termina dia 13 de outubro.

São oferecidas 50 vagas para o curso de Graduação em Administração Pública, e 40 vagas para Pós-Graduação de Gestão Pública, Gestão Pública Municipal, Gestão em Saúde e Educação a Distância.

As inscrições são feitas através dos sites www.consultec.com.br ou www.vestibular.uneb.br. O valor da inscrição da Graduação é R$ 80,00 e da Pós-Graduação R$ 100,00.

As aulas são realizadas na Cidade do Saber Professor Raymundo Pinheiro, Pólo Presencial da UAB (Universidade Aberta do Brasil) do Município.

Para o coordenador da UAB de Camaçari, Márcio Neves, os cursos proporcionam uma mudança de paradigma na educação, possibilitando o acesso a uma formação pública de qualidade, gratuita para os professores da rede municipal e da comunidade em geral, além de dinamizar a inclusão digital.

CURSOS
Atualmente, o Município oferece cinco cursos de Educação a Distância (EAD) de quatro universidades federais do Brasil. Existem turmas de Licenciatura Plena em Letras, Licenciatura em Pedagogia, Licenciatura em Matemática, Licenciatura em Computação e Bacharelado em Sistema de Informação, beneficiando um total de 350 alunos.

Foto: Agnaldo Silva

As aulas presenciais são realizadas na Cidade do Saber -

Mais Notícias

Definido os classificados da próxima fase do A Voz de Camaçari Kids

Definido os classificados da próxima fase do A Voz de Camaçari Kids

Vacinação contra Covid continua em Camaçari nesta segunda (15)

Vacinação contra Covid continua em Camaçari nesta segunda (15)

2ª edição do Sesau no Seu Bairro movimentou Coqueiros de Arembepe neste sábado (13/8)

2ª edição do Sesau no Seu Bairro movimentou Coqueiros de Arembepe n...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us