Umuarana reúne moradores de Camaçari

Iwwa Agência
Publicado 11/09/2011 08:09:32

O prefeito Luiz Caetano foi homenageado domingo (11/09), durante o VI Umuarama – encontro que reúne antigos moradores da cidade no intuito de manter viva a memória de Camaçari.

Agradecido, o prefeito falou do privilégio e do orgulho que sente em governar o Município pela terceira vez. “Hoje, Camaçari é outra cidade, com novos conceitos de educação, saúde e cultura”, disse o gestor, ao citar a construção da Cidade do Saber, o Museu de Ciência e Tecnologia, a criação da Orquestra Sinfônica, além dos serviços de saúde, que hoje conta com 70% de cobertura do Programa de Saúde da Família.

Por fim, o prefeito falou da importância de manter viva a história da cidade e convidou a todos para participarem das comemorações dos 253 anos de Camaçari, no próximo dia 28.      

Promovido pela Associação Amigos da Memória e da História de Camaçari, com o apoio da Prefeitura, o Umuarama 2011 foi realizado no Clube Social de Camaçari. Todos os participantes doaram alimentos não perecíveis que serão entregues a três creches do Município.

Slideshow | 2 fotos

Umuarana reúne moradores de Camaçari

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de dezembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de dezembro de 2021

Camaçari tem selos Bandeira Azul renovados e hasteamento ocorre nesta terça (7/12)

Camaçari tem selos Bandeira Azul renovados e hasteamento ocorre nes...

Tranquilidade e organização marcam início da entrega dos cupons da Cesta de Natal na sede

Tranquilidade e organização marcam início da entrega dos cupons da ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.