Última etapa de drenagem da obra do Viaduto do Trabalhador é executada

ASCOM
Publicado 14/01/2021 04:01:13

A obra de duplicação do Viaduto do Trabalhador executa a última etapa do serviço de implantação da rede de drenagem de águas pluviais. Realizada na via lateral, que passa embaixo do canteiro central e segue em frente ao Hospital Geral de Camaçari (HGC), a intervenção tem extensão de aproximadamente 100 metros.

De acordo com a Secretaria da Infraestrutura (Seinfra), a previsão era de concluir o serviço nessa semana. No entanto, por conta das chuvas dos últimos dias, o trabalho da equipe ficou prejudicado e será concluído até o fim da próxima. Após a conclusão as intervenções no trecho citado, a etapa referente à implantação das redes de drenagem está finalizada.

Conforme a Seinfra, no ponto específico, a drenagem será de grande contribuição, pois, antes, o local era ponto de alagamentos frequentes quando chovia, o que prejudicava o trânsito de veículos e de pedestres na região. As águas pluviais coletadas deste local serão drenadas e desaguarão do outro lado da via.

Considerando a necessidade de disciplinar o tráfego de veículos e a circulação de pedestre no espaço, a Prefeitura de Camaçari, por intermédio da Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT), precisou fazer um estreitamento temporário na Avenida Jorge Amado, nas imediações do HGC. A interdição parcial da via, que tinha prazo de duração de aproximadamente uma semana, deverá se estender até a conclusão dos trabalhos.

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 19 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 19 de setembro de 2021

Vacinação contra Covid segue nesta segunda (20) em Camaçari

Vacinação contra Covid segue nesta segunda (20) em Camaçari

Prefeitura não decretará ponto facultativo no dia 27 de setembro

Prefeitura não decretará ponto facultativo no dia 27 de setembro

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.