UFBa inscreve para curso sobre história da África

Iwwa Agência
Publicado 29/06/2009 01:06:56

As inscrições para o curso a distância de formação, oferecido pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), para o Ensino de História e Cultura Afro-brasileiras termina nestra terça-feira (30/06).

Os interessados devem se inscrever no site www.educacaoafrobrasil.ufba.br.

São oferecidas 300 vagas, distribuídas igualmente entre as cidades de Camaçari, Lauro de Freitas, Simões Filho, Mata de São João e Salvador.

Os candidatos devem exercer a função de diretor, coordenador ou professor da Educação Básica da rede pública estadual ou municipal.

É necessário também possuir o diploma de nível superior e estar em exercício nos municípios onde será promovido o curso. A carga horária é de 180 horas, com previsão de inicio em julho de 2009 e término, em janeiro de 2010.

A documentação necessária para inscrição inclui carteira de identidade (RG), cadastro de Pessoa Física (CPF), diploma do curso de graduação, comprovante de vinculação à escola que leciona, comprovante de experiência como diretor, coordenador ou professor da rede pública do município, onde fará a aula e comprovante de residência.

O Curso de Formação de Professores para o Ensino de História e Cultura Afro-brasileiras tem como objetivo desenvolver um grupo permanente de formação inicial e continuada a distância para o desenvolvimento e disseminação de metodologias educacionais para inclusão de temas relacionados à área de diversidade.

Foto:

Mais Notícias

Prefeito Elinaldo entrega oficialmente a iluminação do Natal de Luz

Prefeito Elinaldo entrega oficialmente a iluminação do Natal de Luz

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 2 de dezembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 2 de dezembro de 2021

Sesau realiza Dia D da vacinação contra Covid neste sábado (4)

Sesau realiza Dia D da vacinação contra Covid neste sábado (4)

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.