UAB inicia mais uma turma de graduação em Letras

Iwwa Agência
Publicado 18/08/2009 11:08:06

Os estudantes de Camaçari agora contam com mais uma turma de graduação do curso de Letras. A aula inaugural aconteceu na noite de segunda-feira (17/08), na Cidade do Saber Professor Raymundo Pinheiro.

As aulas são oferecidas pelo método de ensino à distância da Universidade Aberta do Brasil (UAB). O curso é uma parceria entre com a Universidade Federal da Paraíba (UFPB), e faz parte de um convênio entre o Ministério da Educação (MEC) e a Prefeitura de Camaçari.

Camaçari tem cinco cursos de ensino à distância, entre Letras, Pedagogia, Licenciatura em Computação, Sistema da Informação e Matemática e mais de 300 alunos matriculados.

Os tutores recebem do MEC uma bolsa no valor de R$ 600,00, além de computadores, data shows e notebooks para as aulas. Em contra partida, a Prefeitura mantém toda a estrutura e a segurança do Pólo Presencial.

A aula inaugural do curso de Letras contou com a presença do coordenador da UAB em Camaçari, Márcio Neves, distribuição gratuita do material didático – módulos e DVD’s -, além da aula da disciplina, Introdução ao Curso de Educação à Distância.

Foto: 0

Mais Notícias

Camaçari segue decreto estadual e estabelece uso de máscaras e comprovação de vacina

Camaçari segue decreto estadual e estabelece uso de máscaras e comp...

Nota da Sesau sobre paciente internada no PA Dr. Artur Sampaio

Nota da Sesau sobre paciente internada no PA Dr. Artur Sampaio

Vigilância em Saúde de Camaçari realiza seminário municipal

Vigilância em Saúde de Camaçari realiza seminário municipal

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us