UAB inicia mais uma turma de graduação em Letras

Iwwa Agência
Publicado 18/08/2009 11:08:06

Os estudantes de Camaçari agora contam com mais uma turma de graduação do curso de Letras. A aula inaugural aconteceu na noite de segunda-feira (17/08), na Cidade do Saber Professor Raymundo Pinheiro.

As aulas são oferecidas pelo método de ensino à distância da Universidade Aberta do Brasil (UAB). O curso é uma parceria entre com a Universidade Federal da Paraíba (UFPB), e faz parte de um convênio entre o Ministério da Educação (MEC) e a Prefeitura de Camaçari.

Camaçari tem cinco cursos de ensino à distância, entre Letras, Pedagogia, Licenciatura em Computação, Sistema da Informação e Matemática e mais de 300 alunos matriculados.

Os tutores recebem do MEC uma bolsa no valor de R$ 600,00, além de computadores, data shows e notebooks para as aulas. Em contra partida, a Prefeitura mantém toda a estrutura e a segurança do Pólo Presencial.

A aula inaugural do curso de Letras contou com a presença do coordenador da UAB em Camaçari, Márcio Neves, distribuição gratuita do material didático – módulos e DVD’s -, além da aula da disciplina, Introdução ao Curso de Educação à Distância.

Foto: 0

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de dezembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de dezembro de 2021

Camaçari tem selos Bandeira Azul renovados e hasteamento ocorre nesta terça (7/12)

Camaçari tem selos Bandeira Azul renovados e hasteamento ocorre nes...

Tranquilidade e organização marcam início da entrega dos cupons da Cesta de Natal na sede

Tranquilidade e organização marcam início da entrega dos cupons da ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.