UAB abre vagas para Licenciatura em Geografia em parceria com a Uneb

Iwwa Agência
Publicado 27/07/2011 10:07:36

A UAB (Universidade Aberta do Brasil), em parceria com a Uneb (Universidade do Estado da Bahia), está com inscrições abertas para o processo seletivo do Programa de Licenciaturas para formação de professores de Camaçari do ensino Fundamental e Médio.

São ofertadas 50 vagas para o curso de Geografia, na modalidade de ensino a distância.

Podem se inscrever concluintes do ensino médio, professores em exercício da rede pública de ensino (federal, estadual e municipal), professores sem vínculo com as redes publicas, que atuem através de regime temporário (REDA), e que estejam inscritos no programa Plataforma Freire, do Ministério da Educação, além de candidatos da demanda social. Quem possui graduação em nível superior não pode participar do processo seletivo.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 29 de julho no endereço eletrônico www.campusvirtual.uneb.br. Já as provas acontecem no dia 06 de agosto, em local ainda a ser definido, com questões objetivas de Português, Matemática e Conhecimentos Gerais do ensino Fundamental e Médio.

A matrícula acontece no dia 12 de agosto, no Polo da UAB de Camaçari, na Cidade do Saber, com a apresentação do certificado de conclusão do ensino médio (antigo 2º grau) ou equivalente, além da fotocópia e original do histórico escolar do ensino médio (antigo 2º grau) ou equivalente. É necessária ainda a apresentação de duas fotocópias e original da cédula de identidade, do título de eleitor e do comprovante da votação da última eleição, além da entrega de duas fotos 3×4.

Foto: Agnaldo Silva

Polo da UAB Camaçari fica na Cidade do Saber -

Mais Notícias

Apresentação de coral, prevista para este domingo (5), foi cancelada

Apresentação de coral, prevista para este domingo (5), foi cancelada

Confira o calendário da semana de 6 a 10/12 para vacinação contra Covid em Camaçari

Confira o calendário da semana de 6 a 10/12 para vacinação contra C...

Equipes da prefeitura visitam áreas atingidas pela chuva neste domingo (5/12)

Equipes da prefeitura visitam áreas atingidas pela chuva neste domi...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.