UAB abre 150 vagas para curso de especialização

Iwwa Agência
Publicado 24/08/2011 05:08:41

A Prefeitura de Camaçari, por meio da UAB (Universidade Aberta do Brasil) – Pólo Presencial de Camaçari, em parceria com a UFRPE (Universidade Federal Rural de Pernambuco) está com inscrições abertas para o curso de Especialização no Ensino de Ciências e Matemática. As inscrições estarão abertas de quinta-feira (25/08) até sábado (27/08). 

Ao todo, serão oferecidas 150 vagas, na modalidade à distância, para os professores da rede pública de ensino do Município.  Os interessados deverão preencher a ficha de inscrição, disponível na sede da UAB, na Cidade do Saber, das 8h às 18h.

No ato da inscrição, os candidatos devem estar munidos de cópias do diploma do curso de graduação, histórico escolar, CPF, RG e Currículo Vitae atualizado de acordo com a plataforma lattes (http://lattes.cnpq.br).

O candidato deverá ter formação em graduação completa, ser servidor da Prefeitura de Camaçari há no mínimo três anos, estar lotado exclusivamente na Seduc (Secretaria de Educação), além de estar em pleno exercício das funções.

O edital do processo seletivo será disponibilizado no ato da inscrição. As inscrições deferidas serão publicadas a partir do dia 05 de setembro, na UAB, bem como no endereço eletrônico www.camacari.ba.gov.br.

 PROCESSO SELETIVO UNEB

Estão abertas as matrículas para os selecionados no programa de Licenciaturas para Formação de Professores de Ensino Fundamental e Médio, oferecido na modalidade pela Uneb (Universidade Estadual da Bahia). A matrícula começou quarta-feira (24/08) e prossegue até sábado (27/08).

Os classificados poderão efetuar as matrículas nos Pólos de Apoio Presencial da UAB para os quais foram classificados. Ao todo, foram oferecidas 50 vagas para o curso de Licenciatura em Geografia.

O resultado do processo seletivo, que foi realizado no último dia 13, está disponível no endereço eletrônico www.campusvirtual.uneb.br

A divulgação da 2ª chamada do processo seletivo será no dia 30 de agosto. Outras informações através do telefone 3644-1631, ramal – 259.

Foto:

Mais Notícias

Seduc realiza encontro com famílias de estudantes atendidos com cuidadores

Seduc realiza encontro com famílias de estudantes atendidos com cui...

Seduc inicia oferta de Oficina de Libras nas escolas municipais onde há alunos surdos

Seduc inicia oferta de Oficina de Libras nas escolas municipais ond...

Operação Semáforo da STT é aprovada pela população  

Operação Semáforo da STT é aprovada pela população  

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.