Trio Unidos do Forró abre o Camaforró

Iwwa Agência
Publicado 21/06/2008 07:06:49

O São João de Camaçari já começou com a apresentação das quadrilhas juninas e das bandas que tocam o verdadeiro forró pé de serra que comandam o arrasta-pé do Caramanchão.

Quem gosta de dançar agarradinho não pode deixar de conferir as apresentações no espaço que traz ainda hoje atrações como Tempero Baiano, Forró de Dois, Legião do Forró, Canjica Mole e Forró da Gata.

A quadrilha do Conviver foi uma das primeiras a mostrar como se dança forró. Um dos casais mais animados, Artur Candido e Valdelice Seixas, ambos 70 anos, não pararam um minuto. “É sempre bom relembrar os tempos de forró”, brinca o aposentado que participa do arrasta-pé há 4 anos. Se apresentam na primeira noite Lenha na Fogueira, Pode Misturar e Arraia do Recanto.

Domingo (22/06) é a vez das quadrilhas Arraiá de Entre Rios, Vem que tem, Jardim Brasília, Não sei lá Não sei o que e Nova Juventude agitarem a noite dos forrozeiros de plantão. As bandas Menina Sensual, Saraku de Nazareno, Kris Miraih, Legião do Forró e Forró no Kilo também animam o público com o forró pé-de-serra.

CORETOS
Para não deixar ninguém parado este ano o Camaforró inova com os coretos que traz todas as noites quatros atrações. Os grupos apresentam o melhor do forró nos intervalos de cada show.
Animam a galera nesta noite, as bandas Morais do Forró, Esperança do Norte e Forró Manhoso. Domingo é a vez de Humildes do Forró, Alegres do Forró, Nando do Acordeon e General dos Teclados.

Foto: Nelinho Oliveira

Grupo regional mostra o bom forró no palco principal -

Mais Notícias

Tiro de Guerra de Camaçari forma 37 atiradores

Tiro de Guerra de Camaçari forma 37 atiradores

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 1º de dezembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 1º de dezembro de 2021

Programação diversificada anima Agenda Cultural

Programação diversificada anima Agenda Cultural

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.