Trio parado não deixa o público dispersar

Iwwa Agência
Publicado 13/03/2010 09:03:44

Na Festa de Arembepe, tudo é feito pensando no folião. Para não deixar ninguém parado a Coordenação de Eventos disponibilizou na Arena, local onde acontece as apresentações, um trio parado para animar a galera durante o intervalos dos shows no palco principal.

Na noite deste sábado (13/03), quem sobe primeiro no trio para aquecer os foliões é a Banda Cactus, a partir das 21h. Depois tem a cantora Amanda Santiago, às 0h de domingo (14/03), e o grupo Nosso Dom encerra a festa a partir das 3h. No total, oito grupos se apresentam no trio durante os três dias do evento.

Domingo (14/03), quem resolver curtir a Festa de Arembepe vai assistir as apresentações de mais três grupos no trio parado. Os shows vão começar mais cedo, o grupo Maderada se apresenta às 18h. Renato Fechine sobe no trio às 20h30 e a banda Canto Samba encerra a terceira noite de shows a partir das 23h.

O objetivo do trio parado é oferecer mais uma opção de diversão para as pessoas que curtirem o evento, realizado todos os anos pela Prefeitura de Camaçari. Na noite de segunda-feira (12/02), se apresentaram no trio os grupos Aremblack e Kamassa Reggae.

Foto: Carol Garcia

Trio Parado anima foliões durante intervalo do palco principal -

Mais Notícias

Último dia do Arraial da Praça Abrantes promove diversão e movimenta comércio local

Último dia do Arraial da Praça Abrantes promove diversão e moviment...

Vacinação contra Covid continua nesta segunda (4)

Vacinação contra Covid continua nesta segunda (4)

Inclusão marca 32ª Corrida 2 de Julho em Camaçari

Inclusão marca 32ª Corrida 2 de Julho em Camaçari

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us