Três escolas ganham moderna quadra poliesportiva

ASCOM BOT
Publicado 01/12/2008 10:12:12

Mais três escolas de Camaçari ganham, nos próximos meses, quadras poliesportivas coberta. Nesta quarta-feira (03/12), acontece assinatura de ordem de serviço para cobrir o ginásio do Centro Educacional Denise Tavares, na Radial C, e do Centro de Educação Municipal de Camaçari (CEMC). As solenidades acontecem às 10h30 e 15h30, respectivamente.

Na quinta-feira (04/12), às 10h, é a vez dos pais, alunos e professores comparecerem ao Centro Educacional Joana Angélica, no Mangueiral, para a assinatura de ordem de serviço para cobertura da quadra. As obras são orçadas em pouco mais de R$ 1 milhão.

As novas estruturas contam com vestiário, depósito de material esportivo e sala de apoio para medição e verificação do peso dos estudantes. A intervenção ainda contempla construção de arquibancada para 100 pessoas.

As ações da Prefeitura, que reforçam a prática esportiva, contemplam ainda os estudantes do Helena Celestino de Magalhães (Gravatá), Amélia Rodrigues (Monte Gordo) e Monteiro Lobato (Camaçari de Dentro). As quadras atendem os sete eixos educacionais de Camaçari, que são informática, educação inclusiva, esporte, educação ambiental, arte educação, ciências experimentais e robótica.

Foto: Nelinho Oliveira

As quadras são cobertas e possuem banheiro e vestiário -

Mais Notícias

Mais 1.660 doses de vacina contra Covid-19 chega a Camaçari

Mais 1.660 doses de vacina contra Covid-19 chega a Camaçari

Camaçari sedia 1ª Etapa do Campeonato Baiano de BMX

Camaçari sedia 1ª Etapa do Campeonato Baiano de BMX

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de Janeiro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de Janeiro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.