Três escolas ganham moderna quadra poliesportiva

Iwwa Agência
Publicado 01/12/2008 10:12:12

Mais três escolas de Camaçari ganham, nos próximos meses, quadras poliesportivas coberta. Nesta quarta-feira (03/12), acontece assinatura de ordem de serviço para cobrir o ginásio do Centro Educacional Denise Tavares, na Radial C, e do Centro de Educação Municipal de Camaçari (CEMC). As solenidades acontecem às 10h30 e 15h30, respectivamente.

Na quinta-feira (04/12), às 10h, é a vez dos pais, alunos e professores comparecerem ao Centro Educacional Joana Angélica, no Mangueiral, para a assinatura de ordem de serviço para cobertura da quadra. As obras são orçadas em pouco mais de R$ 1 milhão.

As novas estruturas contam com vestiário, depósito de material esportivo e sala de apoio para medição e verificação do peso dos estudantes. A intervenção ainda contempla construção de arquibancada para 100 pessoas.

As ações da Prefeitura, que reforçam a prática esportiva, contemplam ainda os estudantes do Helena Celestino de Magalhães (Gravatá), Amélia Rodrigues (Monte Gordo) e Monteiro Lobato (Camaçari de Dentro). As quadras atendem os sete eixos educacionais de Camaçari, que são informática, educação inclusiva, esporte, educação ambiental, arte educação, ciências experimentais e robótica.

Foto: Nelinho Oliveira

As quadras são cobertas e possuem banheiro e vestiário -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 17 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 17 de setembro de 2021

Defesa Civil interdita imóvel por ameaça de desabamento

Defesa Civil interdita imóvel por ameaça de desabamento

Projeto

Projeto "Das Telas às Imagens" promove exposição itinerante

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.