Treinamento segue até 03 de agosto

Iwwa Agência
Publicado 31/07/2012 02:07:45

Camaçari serve de base para o treinamento da tropa da 6ª Região Militar do Exército pela quarta vez. Denominado Operação Sertão, o excercício reúne 200 militares no Polo Industrial do Município até o dia 03 de agosto para adestramento em situações de garantia da lei e da ordem. 

Além do Município, a iniciativa ocorre simultaneamente nas cidades de Pojuca, Araçás e Catu. No total, 650 militares participam de patrulhas, simulações, abordagens de transeuntes e veículos, além de atividades de garantia de votação e apuração, estas últimas realizadas apenas em Pojuca. 

Parte do Programa de Instruções do Exército, a Operação Sertão é coordenada pelo comando da 6ª Região Militar do Exército, com sede em Salvador. A ação envolve ainda tropas dos quartéis subordinados da região de Feira de Santana, Aracaju, Paulo Afonso, além de outras organizações militares de Salvador.

Durante a operação, a estrutura do comando foi deslocada para a Fábrica de Fertilizantes Nitrogenados da Petrobras (Fafen-BA), no Polo Industrial de Camaçari.

As ações são realizadas com o apoio da CIPE/PI (Companhia Independente de Policiamento Especializado – Polo Industrial). A mesma operação também será realizada em vários pontos do território nacional, com o suporte dos órgãos de segurança pública e da Petrobras. 

Slideshow | 5 fotos

Treinamento segue até 03 de agosto

Mais Notícias

Sedes promove tarde de circo para idosos do Conviver neste sábado (28)

Sedes promove tarde de circo para idosos do Conviver neste sábado (28)

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica em Camaçari

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.