Treinamento da primeira turma do projeto começa com 29 servidores municipais

Iwwa Agência
Publicado 04/10/2010 12:10:03

Teve início nesta segunda-feira (04/10), no auditório 02 da Cidade do Saber, o treinamento da primeira turma do projeto Prata da Casa, idealizado pela Secretaria Municipal da Administração (Secad). O grupo é formado por 29 profissionais.

O curso, de formação de multiplicadores, segue até o dia 6 de outubro e tem como finalidade preparar o servidor municipal para se tornar um capacitador interno. Com uma carga horária de 24 horas, o treinamento acontece das 8h às 12h e das 13h às 17h.

A servidora Tatiana Peniche, aluna do curso de Direito, encontrou no Prata da Casa a possibilidade de fazer o que mais gosta, lecionar. “Adorei a iniciativa. Quando a gente ensina também aprende”. Tatiana trabalha no setor de licitação da Prefeitura e, após passar pelo curso de formação de multiplicadores ministrará cursos na área em que atua.

As aulas de formação de multiplicadores serão dadas pela facilitadora Maria Celi Kramm, graduada em Pedagogia, mestre em Gestão Integrada de Organizações e especialista em Consultoria Interna, Administração de Recursos e Psicologia Educacional.

A acadêmica será responsável também pela formação da segunda turma do programa, que está prevista para acontecer de 13 a 15 de outubro.

A certificação dos multiplicadores está marcada para o dia 27 de outubro, durante a festa em homenagem ao Dia do Servidor, comemorado no dia seguinte.

De acordo com o secretário da Administração, Ademar Delgado, o Prata da Casa parte do Programa Municipal de Desenvolvimento e Capacitação Continuada e “representa um crescimento qualitativo para os servidores municipais”.

Foto: Adeilson Carvalho

Curso do Prata da Casa acontece na Cidade do Saber -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid segue para pessoas de 18 anos acima e segunda dose neste sábado (25)

Vacinação contra Covid segue para pessoas de 18 anos acima e segund...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de setembro de 2021

Acervo de figurinos do Teatro da Cidade do Saber é disponibilizado para empréstimo

Acervo de figurinos do Teatro da Cidade do Saber é disponibilizado ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.