Trecho será liberado até domingo

Iwwa Agência
Publicado 18/12/2013 04:12:44

O trecho interditado da Avenida Eixo Urbano Central, próximo à estação elevatória da rua Paranapanema, deve ser liberado até o final de semana. A via foi bloqueada devido ao avanço das obras de implantação do sistema de esgotamento sanitário.

De acordo com o secretário da Infraestrutura, Everaldo Siqueira, no momento, está sendo executado o serviço de interligação da rede de esgoto, etapa que antecede a lavagem para retirada de sujeira e identificação de possíveis vazamentos ou defeitos técnicos. “A lavagem é feita gradativamente por bacia e envolve todo o bairro”, informou.

ALTERNATIVAS

A rota alternativa para o tráfego do bairro Natal sentido Centro é pegar a travessa do Rosário, passando pelas ruas Nova do Natal e do Telégrafo. Outra opção para quem vai ao Centro Administrativo, a partir do bairro do Natal, é passar pela ponte do bairro Nova Vitória, seguindo pela rua Maria Meire e pelo bairro Novo Horizonte, na avenida Jorge Amado.  

O trecho da rua Clayton Leão, na Rodoviária, sentindo a rua Paranapanema, na avenida Eixo Urbano Central, está normalizado para quem segue para o Centro, os condutores que têm interesse em ir ao bairro Natal devem seguir pelo Centro e pegar a rua do Telégrafo.   

 

 

Foto: Marcelo Ferrão

Trecho interditado da Avenida Eixo Urbano Central -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quinta (21) e retoma para 12 anos acima

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quinta (21) e retoma para ...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 20 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 20 de outubro de 2021

Realização da Semana Global do Empreendedorismo em Camaçari é tema de reunião

Realização da Semana Global do Empreendedorismo em Camaçari é tema ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.