Transporte Universitário recadastra até o dia 31 de janeiro

ASCOM
Publicado 18/01/2023 11:01:10

Segue em andamento o processo de recadastramento referente ao período letivo de 2023.1 dos atuais beneficiários do Programa de Transporte Social, Técnico e Universitário (TSTU). A ação foi iniciada no último dia 11 e seguirá até 31 de janeiro exclusivamente pela internet, acessando aqui.

Para isso, é necessário preencher a ficha cadastral disponível e anexar o comprovante de matrícula atualizado e assinado pela instituição de ensino. No caso de algum estudante não conseguir fazer o recadastramento no prazo estabelecido, ele será desligado automaticamente do programa.

O andamento dos processos, pendências de documentação, e outras demandas, que porventura venham surgir, as informações referentes serão transmitidas através do Portal do Aluno, a partir de 48 horas após a inscrição de recadastramento.

Para outras informações, os estudantes podem entrar em contato com a Coordenação de Transporte Universitário (CTU), responsável pelo serviço, através dos números (71) 3622-7718/ 7716/7711, na sede, e (71) 3622-8213, na costa.

A iniciativa foi publicada pela Secretaria dos Serviços Públicos (Sesp) no do Diário Oficial do Município (DOM) N° 2045, em 6 de dezembro de 2022. Já o período de cadastramento para novos ingressantes, tem início em 1º de fevereiro e seguirá até 10 de março.

Mais Notícias

Programa similar ao Sesau Fila Zero será lançado pelo MS e deve beneficiar ainda mais a população de Camaçari

Programa similar ao Sesau Fila Zero será lançado pelo MS e deve ben...

GTC inicia trabalhos de 2023 apresentando resultados e alinhando próximas ações

GTC inicia trabalhos de 2023 apresentando resultados e alinhando pr...

Ano Letivo 2023 é iniciado na Rede Pública Municipal de Ensino de Camaçari

Ano Letivo 2023 é iniciado na Rede Pública Municipal de Ensino de C...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us