Transporte universitário atualiza cadastro até quinta-feira

Iwwa Agência
Publicado 22/07/2008 08:07:14

Os estudantes de Camaçari têm até o próximo dia 31, para renovar a carteira do transporte universitário. Para efetuar o recadastramento, é preciso comparecer ao posto da Superintendência de Trânsito e Transporte (STT), na Estação Rodoviária, das 8h às 12h e das 14h às 17h, munidos de comprovantes de matrícula e residência atualizados e a carteira de acesso.

Segundo o supervisor de transporte da sede e orla da STT, Egimilson Claudino Bispo, 40% dos 4.300 alunos atendidos pelo serviço já se recadastraram.

A atualização cadastral é feita a cada seis meses e tem objetivo de confirmar a continuidade do aluno na faculdade, de forma a garantir o transporte para quem realmente precisa. Após confirmação dos dados é realizada a troca do selo da carteirinha para o controle do órgão.

CADASTRO RESERVA
A STT informa que em função da demanda do número de novos alunos foi criado um cadastro reserva para atender os estudantes que não conseguiram se cadastrar. Para garantir o serviço, os universitários devem procurar o órgão que fica situado na rua Lateral de Dentro, s/n, Jardim Limoeiro.

Foto: Nelinho Oliveira

Estudante deve levar comprovante de matrícula -

Mais Notícias

Sesau presta contas do 2º quadrimestre de 2023 em Audiência Pública

Sesau presta contas do 2º quadrimestre de 2023 em Audiência Pública

Camaçari comemora 265 anos com desfile cívico nesta quinta (28)

Camaçari comemora 265 anos com desfile cívico nesta quinta (28)

Sedes promove atividade inclusiva com alunos do Caic

Sedes promove atividade inclusiva com alunos do Caic

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us