Transporte Público vai funcionar 24 horas

Iwwa Agência
Publicado 18/06/2012 01:06:38

O transporte coletivo municipal vai funcionar de forma ininterrupta durante o Camaforró, que acontece entre os dias 22 e 24 de junho, no Espaço Camaçari. Segundo a STT (Superintendência de Trânsito e Transportes), serão colocados 75 ônibus para realizar o transporte de passageiros da sede, orla e zona rural do Município, além de 25 veículos para o transporte intermunicipal.    

“Os ônibus sairão a cada 10 minutos ou a depender do fluxo de pessoas”, informa o diretor de Transporte da STT, Florêncio Machado, ao confirmar ainda a oferta de 300 mototáxis e 186 táxis durante a festa.  

Os táxis devem estar vistoriados e com o alvará 2012, enquanto os mototáxis devem estar também vistoriados e com o padrão de identificação para mototaxistas, como colete refletivo, protetor de motor (mata-cachorro), antena corta-pipa e capacete com numeração visível.

Além disso, o maior São João da Região Metropolitana vai contar com um efetivo de 32 profissionais da STT, entre agentes de transporte, supervisores, gerente e diretor. Os agentes contarão com uma viatura e uma BMOT (Base Móvel Operacional de Transporte). 

 

 

Foto: Agnaldo Silva

Camaforró terá transporte público ininterrupto -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quinta (21) e retoma para 12 anos acima

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quinta (21) e retoma para ...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 20 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 20 de outubro de 2021

Realização da Semana Global do Empreendedorismo em Camaçari é tema de reunião

Realização da Semana Global do Empreendedorismo em Camaçari é tema ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.