Transporte público atende comunidade de Rancho Alegre

Iwwa Agência
Publicado 18/11/2009 05:11:02

As 40 famílias da localidade de Rancho Alegre, zona rural de Camaçari, estão sendo beneficiadas por uma série de iniciativas da Prefeitura. Entre as ações implementadas, está a inclusão da comunidade no roteiro do sistema de transporte público que serve a região.

Nos próximos 15 dias, um grupo de profissionais da Prefeitura vai até o local para saber se as solicitações dos moradores foram atendidas. No último dia 13, representantes de diversas secretarias municipais e da Câmara de Vereadores foram à comunidade levantar as demandas da população.

Na ocasião, houve vacinação de crianças e animais, palestra sobre combate à dengue e saúde bucal. Entre os pedidos dos moradores está a perfuração de um poço artesiano, que será iniciado nos próximos dias.

Também será realizado o melhoramento da estrada, instalação de energia elétrica e a disponibilização de um caminhão para o escoamento da plantação. No local, são cultivadas frutas e legumes.

A saúde da população também vai ser beneficiada. Um posto médico será implantado na comunidade, oferecendo atendimento a cada 15 dias. A iniciativa traz mais comodidade para as famílias, que poderão ser atendidas no próprio povoado.

As visitas a localidades distantes vêm acontecendo frequentemente. Nos próximos dias, a comunidade Canto dos Pássaros será atendida.

Foto:

Mais Notícias

Apuração de votos da eleição do Conselho Tutelar acontece de forma tranquila

Apuração de votos da eleição do Conselho Tutelar acontece de forma ...

Jauá é a próxima localidade da costa a receber o Cata Bagulho

Jauá é a próxima localidade da costa a receber o Cata Bagulho

Guarajuba e Itacimirim têm selo Bandeira Azul renovado para mais uma temporada

Guarajuba e Itacimirim têm selo Bandeira Azul renovado para mais um...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us