Transporte público atende comunidade de Rancho Alegre

Iwwa Agência
Publicado 18/11/2009 05:11:02

As 40 famílias da localidade de Rancho Alegre, zona rural de Camaçari, estão sendo beneficiadas por uma série de iniciativas da Prefeitura. Entre as ações implementadas, está a inclusão da comunidade no roteiro do sistema de transporte público que serve a região.

Nos próximos 15 dias, um grupo de profissionais da Prefeitura vai até o local para saber se as solicitações dos moradores foram atendidas. No último dia 13, representantes de diversas secretarias municipais e da Câmara de Vereadores foram à comunidade levantar as demandas da população.

Na ocasião, houve vacinação de crianças e animais, palestra sobre combate à dengue e saúde bucal. Entre os pedidos dos moradores está a perfuração de um poço artesiano, que será iniciado nos próximos dias.

Também será realizado o melhoramento da estrada, instalação de energia elétrica e a disponibilização de um caminhão para o escoamento da plantação. No local, são cultivadas frutas e legumes.

A saúde da população também vai ser beneficiada. Um posto médico será implantado na comunidade, oferecendo atendimento a cada 15 dias. A iniciativa traz mais comodidade para as famílias, que poderão ser atendidas no próprio povoado.

As visitas a localidades distantes vêm acontecendo frequentemente. Nos próximos dias, a comunidade Canto dos Pássaros será atendida.

Foto:

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 19 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 19 de setembro de 2021

Vacinação contra Covid segue nesta segunda (20) em Camaçari

Vacinação contra Covid segue nesta segunda (20) em Camaçari

Prefeitura não decretará ponto facultativo no dia 27 de setembro

Prefeitura não decretará ponto facultativo no dia 27 de setembro

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.