Transporte facilita acesso ao Camaforró

ASCOM BOT
Publicado 22/06/2008 07:06:53

O São João de Camaçari garante tranqüilidade, shows de primeira qualidade e um eficiente esquema de transporte para as pessoas. O folião não precisa se preocupar na hora de retornar para casa. Mais de 50 ônibus e vans garantem uma volta tranqüila e confortável para as milhares de pessoas que passam diariamente pelo Espaço Camaçari.

Até a segunda noite nenhuma ocorrência grave foi registrada. De acordo com o gerente da Superintendência de Trânsito e Transporte, Reinaldo da Silva, os fiscais trabalham com tranqüilidade e as pessoas não têm problemas para chegar até a festa e para voltar para casa.

Ao todo, 52 agentes de trânsito e 11 fiscais trabalham das 19h às 7h para garantir eficiência nos serviços de transporte coletivo.

Morador de Arembepe, o estudante Robertson de Castro, 28 anos, comprova a eficácia do serviço. “Não tive nenhum transtorno para chegar na festa. Mas já notei que este ano o transporte está melhor do que em 2007”.

Quem prefere ir de carro também não encontra problemas na hora de estacionar. O motorista pode deixar o veiculo no Centro Administrativo, entorno da Câmara de Vereadores, vias próximas ao Espaço Camaçari, Ponto Certo, Famec, Avenida Jorge Amado e Pólo de Apoio. São mais de 1.800 vagas.

O comerciante Agnaldo Santana, 35 anos, fala da facilidade em encontrar vagas próximo ao Espaço Camaçari. “Venho de carro porque tem estacionamento a vontade. A segurança também é boa e não temos problemas para deixar o veiculo”.

O público que vem de cidades vizinhas também não encontra dificuldades. A dona de casa Joabia Batista, 45 anos, atesta a eficiência. “Vim de Salvador e não tive problemas em pegar a condução. Agora é só curtir a festa”. Quem mora em Salvador e depende do transporte coletivo, conta com linhas de ônibus que saem da Estação da Lapa e na Rodoviária.

Foto: Nelinho Oliveira

Onibus e vans garantem o transporte da população -

Mais Notícias

Melhoria em pavimento interdita provisoriamente a Jorge Amado no sentido HGC

Melhoria em pavimento interdita provisoriamente a Jorge Amado no se...

Leitos de internamento e regulação de pacientes é tema de reunião entre Sesau e diretoria do HGC

Leitos de internamento e regulação de pacientes é tema de reunião e...

Prefeitura de Camaçari orienta sobre processo de matrícula para 2021

Prefeitura de Camaçari orienta sobre processo de matrícula para 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.