Transporte facilita acesso ao Camaforró

Iwwa Agência
Publicado 22/06/2008 07:06:53

O São João de Camaçari garante tranqüilidade, shows de primeira qualidade e um eficiente esquema de transporte para as pessoas. O folião não precisa se preocupar na hora de retornar para casa. Mais de 50 ônibus e vans garantem uma volta tranqüila e confortável para as milhares de pessoas que passam diariamente pelo Espaço Camaçari.

Até a segunda noite nenhuma ocorrência grave foi registrada. De acordo com o gerente da Superintendência de Trânsito e Transporte, Reinaldo da Silva, os fiscais trabalham com tranqüilidade e as pessoas não têm problemas para chegar até a festa e para voltar para casa.

Ao todo, 52 agentes de trânsito e 11 fiscais trabalham das 19h às 7h para garantir eficiência nos serviços de transporte coletivo.

Morador de Arembepe, o estudante Robertson de Castro, 28 anos, comprova a eficácia do serviço. “Não tive nenhum transtorno para chegar na festa. Mas já notei que este ano o transporte está melhor do que em 2007”.

Quem prefere ir de carro também não encontra problemas na hora de estacionar. O motorista pode deixar o veiculo no Centro Administrativo, entorno da Câmara de Vereadores, vias próximas ao Espaço Camaçari, Ponto Certo, Famec, Avenida Jorge Amado e Pólo de Apoio. São mais de 1.800 vagas.

O comerciante Agnaldo Santana, 35 anos, fala da facilidade em encontrar vagas próximo ao Espaço Camaçari. “Venho de carro porque tem estacionamento a vontade. A segurança também é boa e não temos problemas para deixar o veiculo”.

O público que vem de cidades vizinhas também não encontra dificuldades. A dona de casa Joabia Batista, 45 anos, atesta a eficiência. “Vim de Salvador e não tive problemas em pegar a condução. Agora é só curtir a festa”. Quem mora em Salvador e depende do transporte coletivo, conta com linhas de ônibus que saem da Estação da Lapa e na Rodoviária.

Foto: Nelinho Oliveira

Onibus e vans garantem o transporte da população -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 17 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 17 de setembro de 2021

Defesa Civil interdita imóvel por ameaça de desabamento

Defesa Civil interdita imóvel por ameaça de desabamento

Projeto

Projeto "Das Telas às Imagens" promove exposição itinerante

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.